Região

Voluntários e Bombeiros monitoram incêndio em Taquaritinga do Norte, PE

Bombeiros e voluntários monitoram nesta quarta-feira (7) o incêndio que atinge há sete dias uma serra em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado fim da tarde da terça-feira (6).

Segundo o Capitão Renato dos Santos, o incêndio foi apagado e possíveis pontos de reignição foram isolados. Ele informou ainda que uma equipe do Corpo de Bombeiros está de prontidão para previnir novos focos.

Um grupo de voluntários também permanece no local e faz o monitoramento de toda área. “Estamos monitorando focos que ainda persistem. Têm pontos que podem ser reacesos”, afirma Douglas César, líder dos escoteiros.

Entenda o caso
Um incêndio atinge uma serra nas proximidades da Rampa do Pepê em Taquaritinga do Norte há pelo menos sete, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o prefeito do município, Evilásio Araújo, uma reunião foi realizada na tarde da segunda-feira (5) com o promotor de justiça da cidade para buscar soluções para reduzir o problema.

Deixe um comentário

X