Política

Vereador Nen Cabeludo ataca radialista Valdemir Cintra: “imbecilidade fazer voto de repúdio”

Foto: Fernando Márcio/BJF

Na noite desta terça-feira (01/03) a Câmara de Vereadores se reuniu para mais uma sessão. A vereadora Patrícia informou que a Biblioteca Municipal será reaberta em novo endereço juntamente com o Arquivo Municipal, próximo a Policlínica Ulisses Lima.

O vereador Nen Cabeludo falou sobre os esgotos da Rua do Canal no bairro Santo Antônio e explicou o porquê não esteve presente na audiência de prestação de contas da Secretaria de Saúde de Belo Jardim: “eu ia servir de chacota e ser hostilizado, por que já fazem isso com meu irmão, o vice-prefeito, imaginem comigo, eu achei melhor não vir” . Em seguida foram aprovados vários requerimentos feitos pelos vereadores, o vereador Euno Andrade pediu que fosse feito a perfuração de um poço próximo a Praça dos Eucaliptos.

O vereador Tenente informou que não compareceu audiência de prestação de contas da Secretaria de Saúde porquê estava em reunião com Bruno Galvão e não pode chegar a tempo a Câmara.

Em seguida o vereador Nen Cabeludo pediu a palavra e denunciou que os poços artesianos da cidade foram abandonados pelo atual prefeito João Mendonça: “tudo foi abandonado, resistiram apenas o que fica em frente ao cemitério e o próximo a central de abastecimento”. Indignado o vereador também falou sobre a distância entres os poços artesianos perfurados no município, segundo ele o poço que a prefeitura perfurou essa semana no bairro Santo Antônio fica a 50 metros de um outro poço que foi perfurado pelo deputado Mendonça Filho, fazendo assim com que menos famílias tenham acesso a água, já que faltam poços em outras localidades.

Finalizando suas palavras, Nen Cabeludo atacou o radialista e ex-vereador Valdemir Cintra dizendo: “imbecilidade fazer voto de repúdio, eu não aceito tentar pregar essas mentiras, colocar o povo contra esta casa, ele não tem moral política para fazer voto de repúdio”.

 

Deixe um comentário

X