Política

União Por Belo Jardim concede entrevista à Rádio Bitury

Em entrevista realizada neste sábado, 15, a União Por Belo Jardim falou em vários temas, como: o futuro da União, a provável nova eleição, o agradecimento aos quse 12 mil votos obtidos nas urnas no dia 02, e a possível União das oposições para disputar contra o atual governo.

Ficou claro e unanime por todos os entrevistados que o grupo segue firme e forte, e, em caso de novas eleições o grupo apresentará um candidato independente escolhido através de debates e discussões com a população. “Vamos esperar a decisão do TSE para tomarmos uma posição, eu prefiro perder eleição do que me juntar com pessoas sem caráter”, disse Mendonça Filho.

Mendonça Filho ainda ressaltou as diversas obras conquistadas por ele, junto com a União através da Fundação Bitury para Belo Jadim, com o as barragens Pedro Moura Jr, Tabocas, os poços artesianos e a nova entrada da cidade.

Puderam falar também os vereadores eleitos que estiveram presente na entrevista, Marcelino (PMDB), Pitomba da Lotação (PMDB), Gilvandro Estrela (PV) e Zé Gury Jr. (PMDB).

Logo após a mesa redonda todos foram convidados para um almoço na Fazenda São José.

Deixe um comentário

X