Últimas postagens

Último dia de carnaval com várias atrações para o folião em Recife e Olinda

O último dia de folia nas ladeiras da Cidade Histórica de Olinda começará às 10h com o desfile da Escola de Samba D’Breck, que agitará o Largo do Bonfim, no Carmo. Às 11h o tradicional Encontro dos Bonecos Gigantes movimentará o Largo do Guadalupe.

O tradicional bloco Eu Acho é Pouco, sairá às 17h, na Praça dos Milagres, bairro do Varadouro. Além dele, outras 21 atrações desfilarão nas ladeiras de Olinda” na terça-feira que encerra o período de carnaval.

Já no Recife, serão 69 atrações em diversos polos cidade, seja no centro ou no subúrbio. No Marco Zero, a festa no palco começa às 21h com a Orquestra do Maestro Edson Rodrigues tendo em seguida, às 22h, Geraldinho Lins misturando frevo e forró no Carnaval pernambucano. André Rio e Benil entram no palco às 23h40, seguidos de Alceu Valença (1h) e Elba Ramalho (2h20).

Logo após, o Orquestrão e do Arrastão do Frevo continuam a programação dos quatro dias de folia na capital pernambucana. Às 4h, já na Quarta-feira de Cinzas (10), uma orquestra irá ser atração juntamente com as passistas da Cia do Frevo do Recife.

Para fechar, o Arrastão que faz um circuito no Bairro do Recife às 5h. O percurso envolverá a Avenida Marquês de Olinda, Rua Maria César, Rua da Guia, Praça do Arsenal, Rua do Bom Jesus, Avenida Rio Branco e Marco Zero. O Clube de Boneco Tadeu no Frevo, Clube Boneco de Seu Malaquias e Clube de Alegorias e Críticas Homem da Meia Noite, acompanharão, fechando o Carnaval do Recife.

Fonte: folhape.com.br

Deixe um comentário

X