Belo Jardim

Três pessoas baleadas na manhã desta quarta-feira em Belo Jardim, PE

Ondas de violência deixa três pessoas baleada nesta manhã de quarta- feira (15) na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações aconteceu três tentativas de homicídio em locais diferentes de Belo Jardim. Um homem chamado Sebastião foi baleado por trás da Escola Marcionila Alves no Santo Antônio. A vítima foi socorrida para o Hospital Júlio Alves em Belo Jardim. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. A Polícia foi acionada.

O segundo caso foi uma tentativa de assalto a uma mulher ainda não identificada na rua do Sesc no bairro Cohab III. A vítima após ser abordada pelos criminosos correu e foi baleada. Até a publicação desta matéria não se sabe o estado de saúde da vítima.

O terceiro crime que aconteceu nesta manhã foi com um rapaz que foi assaltado próximo a fábrica Aço Coelho na rua da Palestina no Distrito Industrial de Belo Jardim.  A vítima informou que estava a pé, percebeu a ação dos criminosos e de longe atiraram baleando o pé do rapaz que em seguida foi socorrido para o Hospital local.

A Polícia foi acionada e saíram em diligências. A equipe do Portal Belo Jardim em Foco ainda está apurando cada uma das situações.

Deixe um comentário

X