Esportes

Timbaúba contrata atleta do Central para jogo que vale o acesso à elite do PE

A identificação de um jogador com um time futebol, muitas vezes, vai além das quatro linhas e ele deixa um legado e as portas abertas para um retorno.

Mas imagina um atleta ter que deixar o time em que estava emprestado, na reta final de uma competição, e retornar ao clube com quem tem contrato? Esse fato deixou os torcedores do Timbaúba, clube que disputa as semifinais da Série A2 do PE, como órfãos.

O zagueiro Éverton Moura, que pertence ao Central, voltou ao clube para fazer a pré-temporada visando a primeira divisão estadual, após disputar quase toda Segundona pelo Timbáuba, como capitão e zagueiro artilheiro. Mas o improvável aconteceu, e a diretoria dos Amarelos conseguiu repatriar o jogador apenas para o jogo contra o Afogados, que vale o acesso à elite do Pernambucano.

O defensor teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nesta terça-feira e volta como grande reforço para a “decisão” diante do Afogados. O clube usou as redes sociais para comemorar o feito do reempréstimo de Éverton. Após essa partida, ele retorna ao Central.

O jogo de ida foi 1 a 1 e, para conseguir o acesso, o Timbaúba pode empatar em 0 a 0, ou vencer por qualquer placar. O duelo da volta é nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Ferreira Lima, em Timbaúba.

Deixe um comentário

X