Educação

Termina amanhã prazo para garantir vagas na Rede Estadual de Ensino

Termina nesta sexta-feira (27) o prazo para garantir uma das mais de 65 mil vagas remanescentes na Rede Estadual de Ensino de Pernambuco. Os interessados devem entrar em contato com a central da matrícula rápida, pelo número 0800 286 00 86, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, para saber sobre as vagas disponíveis nas escolas. O início do ano letivo está previsto para 02 de fevereiro.

Esta etapa das matrículas deve ser realizada diretamente nas escolas, e serve tanto para os que não efetivaram a matrícula como para os estudantes que pretendem realizar transferência entre as escolas da Rede.

Para a efetivação da matrícula, é necessário o comparecimento dos pais ou responsáveis, no caso de menores de 18 anos, à escola escolhida, levando os seguintes documentos: número de inscrição (para os que garantiram a matrícula online), cópia da certidão de nascimento/casamento, cópia do comprovante do tipo sanguíneo e fator RH; documento original de transferência, uma foto 3X4, cópia do comprovante de residência com CEP, e cópia da caderneta de vacinação, esse último para os estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Fonte :

TV Jornal

Deixe um comentário

X