Esportes

Técnico do calango critica a Federação Pernambucana de Futebol

O Belo Jardim conseguiu uma vitória heroica diante do Porto-PE e se garantiu na elite do futebol pernambucano. O gol da classificação saiu dos pés de Danilo Quipapá, aos 49 minutos da segunda etapa. Técnico do Calango, Luciano Veloso – que foi campeão da Série A2 com o mesmo Belo Jardim – afirma que tirou um peso das costas e criticou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pelo regulamento do Estadual.

– Sentimento de alívio, dever cumprido. Nosso objetivo era esse, se manter na primeira divisão. Na primeira, porque estávamos disputando um campeonato de “segunda”. Não sei onde a federação quer chegar com isso. Não dá para entender. Nós conseguimos o acesso, jogamos uma competição para permanecer, e não jogamos contra os times grandes.

Apesar de não almejar mais nada na competição, o comandante afirmou que a equipe vai completa para a partida contra o Atlético-PE – também garantido na elite -, sábado, às 16h, no Estádio Paulo Petribu.

– Nós vamos focar na partida. Temos um nome a zelar e a nossa dignidade como profissionais. Nós dependemos de resultados. O time já treinou hoje e treina amanhã para jogar no sábado.

Fonte: g1.com.br

Deixe um comentário

X