Belo Jardim

Suspeito de estupros em Belo Jardim é preso no último Sábado (12)

Por meio das redes sociais a Polícia divulgou na tarde desta segunda-feira(14) que o suspeito de cometer vários estupros na cidade de Belo Jardim agreste de Pernambuco foi preso no último sábado(12).

O homem de 37 anos de idade foi preso no ultimo sábado(12) mais a sua captura somente foi divulgada hoje(14) com o intuito de encorajar outras possíveis vítimas a também denunciarem já que o mesmo teria confessado a uma das ultimas vitimas que já teria feito o mesmo com outras mulheres.

Uma das últimas vitimas foi levada a um matagal próximo ao Viana e Moura. A mulher teria sido machucada e sofreu algumas fraturas no rosto, várias escoriações e precisou de atendimento médico em consequência da violência sexual.

A Foto do autor ainda não foi divulgada pelas autoridades e possivelmente será divulgada posteriormente para que ajude que outras vítimas possam reconhece-lo.

A polícia pede que todos COMPARTILHEM essa notícia pois  autor do crime teria confessado a vítima que já teria feito isso com mais 5 mulheres e infelizmente nem todas as vítimas tem coragem de prestar queixa. A polícia pede a todos que compartilhem essa notícia pois o autor teria confessa.

Deixe um comentário

X