Região

Suspeita de matar irmã em Brejo da Madre de Deus é presa

Jasielma Ana da Silva, 18 anos, foi morta a facadas na noite do dia 11 de setembro deste ano no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de furto nessa terça-feira (27) em Santa Cruz do Capibaribe. Ela também é suspeita de matar a irmã em Brejo da Madre de Deus, no início deste mês.

De acordo com a Polícia Militar, Josefa Simone de Freitas, 30 anos, teria tentado furtar um saco com moedas dentro de um centro de compras de Santa Cruz. A vítima teria pego as moedas de volta e foi ameaçada pela suspeita, ainda segundo a polícia.

Josefa teria tentado fugir, mas foi capturada pelos policiais. De acordo com a PM, ela tem vários antecedentes criminais e é suspeita de matar a facadas a irmã dela, Jasielma Ana da Silva, 18 anos, no dia 11 de setembro deste ano.
Segundo a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, foi arbitrada fiança para a liberação dela, pela tentativa de furto, mas a família alegou não ter condições de pagar.
A suspeita vai passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (28), para que a Justiça decida se ela vai responder em liberdade ou se será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Homicídio

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima e teria sido cometido pela irmã da jovem. Os motivos seriam desentendimentos relacionados a drogas.

 

Deixe um comentário

X