Socorristas do Samu atropelados por bandidos em Caruaru passam bem – Portal Belo Jardim em Foco
Região

Socorristas do Samu atropelados por bandidos em Caruaru passam bem

Foto: Reprodução/Google

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram atropelados na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, passam bem. O motorista, de 47 anos, e a técnica em enfermagem, de 36 anos, estavam socorrendo um vítima de acidente de motocicleta quando foram atingidos pelo carro onde estavam os bandidos.

De acordo com o Samu, os funcionários do Serviço foram levados ao Hospital Regional do Agreste. O condutor teve uma lesão leve no crânio, lesões faciais e já obteve alta. A enfermeira sofreu uma fratura na perna, foi operada e não corre perigo.

O veículo em que estavam os bandidos foi o mesmo envolvido com o caso do jornalista Alexandre Farias. O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura em Caruaru. O ator e jornalista tinha apresentado o telejornal e quando saiu foi jantar num supermercado da cidade. Ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.

Fonte :

G1

Deixe um comentário

X