Pernambuco

Secretaria de Saúde publica edital para médicos

A Secretaria Estadual de Saúde publicou edital de seleção simplificada que vai contratar de forma temporária 58 médicos plantonistas. Oportunidades são para tocoginecologista, cirurgião geral, cirurgião vascular, clínico geral, intensivista de adultos e pediatra. Todos os profissionais serão lotados nos hospitais das Regionais de Saúde do Recife, Afogados da Ingazeira, Limoeiro, Garanhuns e Caruaru. Inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de julho.

Podem participar profissionais graduados em medicina e registrados no Conselho Regional. Seleção se dará por meio de uma avaliação curricular e ter 5% de oportunidades para pessoas com deficiência. Aprovados terão jornada de trabalho em regime de plantão, com jornada de 24h semanais cumpridas em um único dia ou dividida em dois dias, ou seja, com plantões de 12h cada. Remuneração dos profissionais será de R$ 7.514,74.

Prazo de validade da seleção é de até dois anos, com prorrogação por igual período. Para se candidatar às vagas, profissionais devem encaminhar documentação exigida pelo edital à Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, sede da Diretoria Geral de Gestão do Trabalho. A entrega também pode ser presencial.

Resultado final do certame será divulgado no dia 10 de agosto.

Deixe um comentário

X