Brasil

Santander lança primeiro programa de Trainee em sete anos

Profissionais selecionados passarão um ano na empresa, podendo ser contratados ao final do processo.

O Banco Santander vai selecionar pelo menos 15 profissionais de todas as áreas do conhecimento para integrar seu programa de trainee 2016, cujas inscrições se inicia na segunda-feira (20) e termina no dia  18 agosto. Iniciativa tem como meta formar novos líderes conectados com a cultura interna da instituição. Há sete anos o Santander não abria novas oportunidades através de seu programa de Trainee.

“Por meio desse programa, vamos buscar líderes para o futuro, profissionais que nos ajudem a encontrar respostas para problemas que ainda nem existem. Queremos pessoas que estejam atrás não só de enfrentar desafios, mas de desafiar o mercado. Que pensem diferente e tenham foco no resultado, tanto para o Banco como para o cliente.”
Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil.

Os candidatos serão selecionados por meio de um processo seletivo com testes online de raciocínio lógico e inglês. Depois, haverá uma etapa de aderência à Cultura Santander e a uma análise comportamental. Posteriormente, haverá a fase selfie, na qual os candidatos deverão gravar um vídeo de si mesmos comentando um tema proposto pelo Banco. Os classificados participarão de uma dinâmica de grupo e, na etapa final, farão parte de um painel de negócios diferenciado, no qual será utilizado o Action Learning como metodologia de resolução de problemas. Por último, os profissionais serão entrevistados por uma banca de Executivos.

Aprovados para ingressar no programa terão, durante um ano, uma vivência completa de todas as áreas da Companhia, sendo acompanhados pela equipe de Recursos Humanos do Santander e por executivos da empresa, que serão seus tutores. Os jovens profissionais também vão experimentar um programa de Job Rotation, no qual devem passar por várias áreas e conhecer o dia-a-dia das agências, a dinâmica das áreas administrativas, a rotina do Banco de Atacado, entre outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de agosto no site: www.across.com.br/traineesantander.

Deixe um comentário

X