Região

Rômulo Neto inicia preparativos para interpretar ‘Jesus’ em Nova Jerusalém

Começaram nessa terça-feira (06) os ensaios para a encenação do espetáculo 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O ator Rômulo Neto, que vai interpretar Jesus, esteve no teatro de Fazenda Nova, para iniciar as gravações da divulgação do espetáculo.

Ele dividirá os nove palcos da cidade-teatro com Letícia Birkheuer, (Maria), Rafael Viana, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), além da jovem atriz Adriana Birolli (Madalena), da modelo Aline Riscado (Herodíades) e do modelo e ator Jesus Luz (apóstolo João).

Rômulo gravou cenas da tentação de Jesus no deserto. Nesta quarta-feira (07), ele, Letícia Birkheuer, Adriana Birolli e Jesus Luz rodam os trechos do filme mostrando a via crucis e o calvário. Ele destacou a experiência de atuar no espetáculo.

“Me senti muito lisonjeado e ao mesmo tempo emocionado pela possibilidade de interpretar esse grande ser que foi Jesus. É uma grande responsabilidade. Fiquei muito feliz de ter essa honra de viver essa pessoa estimulou amor para todo mundo com uma mensagem incrível”, disse.

Para 2017, a venda de ingressos por meio do site oficial foi iniciada desde o dia 1º de dezembro. As entradas para o espetáculo irão custar de R$ 100 a R$ 140, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos.

Deixe um comentário

X