Belo Jardim

Prefeito João Mendonça e vice é diplomado na manhã desta quarta-feira no Fórum de Belo Jardim, PE

Na manhã desta quarta-feira (28) o atual prefeito de Belo Jardim João Mendonça Jatobá foi diplomado no Fórum Artur Maciel em Belo Jardim, Ele recebeu o diploma do juiz Diego Vieira.

A posse de Mendonça será no próximo domingo (01) e se Gilmar Mendes não revogar a decisão, ele assume as funções na gestão municipal.


Imagens do Facebook João Mendonça

“Com a graça de Deus e pela vontade soberana do povo, hoje (28), fui diplomado prefeito de nossa cidade pela quarta vez, junto com o nosso vice-prefeito Luiz Carlos.” disse. 

Entenda o Caso: 

Após ter a candidatura indeferida na Justiça Eleitoral, o candidato eleito à prefeitura de Belo Jardim, João Mendonça (PSB), vai poder tomar posse no dia 1° de janeiro de 2017. Na sexta-feira (23) o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, concedeu liminar garantindo a posse de João Mendonça ao cargo.

O motivo da candidatura indeferida na Justiça Eleitoral se deu pela rejeição das contas do político em 2001, quando ele era prefeito do município. A decisão do ministro Gilmar Mendes é provisória, e o caso deverá ser julgado pelo plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em fevereiro.

Deixe um comentário

X