Notícias

Polícia prende acusado de formação de quadrilha e furto qualificado

Quando em rondas da operação tolerância zero, fomos solicitados pela central de rádio, que elementos suspeitos estavam no banco do brasil em atitude suspeita, repassando-nos características de um dos imputados e também relatando que na tarde anterior, elementos arrombaram a porte que dá acesso a parte traseira dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, fato filmado pelas câmeras se segurança.

Diante das informações, fomos em diligências ate o Banco do Brasil e ao chegar, fomos informados que os elementos saíram assim que avistaram a viatura e fomos a pé interceptar, quando identificamos a pessoa do conduzido, e fomos informados que no mesmo momento de que outros três elementos que estavam junto com o conduzido, fugiram a passos rápidos. Ao abordar o conduzido, o mesmo não quis dar informação alguma sobre os demais elementos mas com ele foi encontrado um celular com fotos e filmagens que ao confrontar com as imagens do banco, foi constatado que eram as mesmas pessoas.

Diante dos fatos, conduzimos a pessoa do GERSON FRANCISCO DE QUEIROZ, onde foi confeccionado o flagrante em desfavor do mesmo e em seguida o recolhimento ao presídio.

Deixe um comentário

X