Belo Jardim

Polícia deflagra ação em nove cidades do estado incluindo Belo Jardim

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã da última quarta-feira (5), uma ação para prender suspeitos de envolvimento em, roubos, furtos, receptação e adulteração de dados de veículos. A ‘Operação Última Cartada’ cumpre 16 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão, em nove cidades do Grande Recife, Zona da Mata Norte e Agreste.

Os agentes estão atuando em Paulista, São Lourenço da Mata e Camaragibe, na Região Metropolitana, Paudalho e Timbaúba, na Mata Norte, além de Limoeiro, Surubim, Bom Jardim e Belo Jardim, no Agreste pernambucano. A ‘Última Cartada’ é a 23ª operação de repressão qualificada deflagrada pela Polícia Civil este ano.

A ação é fruto de uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRF), unidade do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Com a coordenação do delegado Eduardo Aniceto, a operação teve apoio da assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Participam da ‘Última Cartada’ 160 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para ao Depatri, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Fonte :

G1

Deixe um comentário

X