Tecnologia

“Pokémon Go” mais perto de ser lançado no Brasil

This picture taken on July 26, 2016, shows the 'Pokemon Go' app on the screen of a smartphone, in Paris, on July 26, 2016. The virtual hunt game "Pokemon Go" is officially available in France since July 24, 2016. / AFP PHOTO / Thomas SAMSON

Desenvolvedora do jogo afirmou que está trabalhando para que o jogo chegue em breve ao país

“Pokémon Go” está mais perto do que longe de ser lançado, finalmente, no Brasil. Ao menos é o que indica o perfil oficial do game no Twitter.

No início da tarde desta quarta-feira (3), o perfil foi atualizado com a mensagem: “Trabalhando duro para implantar Pokémon Go no Brasil. Fiquem ligados…”. Rumores que circulam pela internet dão conta de que o jogo sai ainda nesta quarta.

Fãs brasileiros estão há semanas na expectativa do lançamento do jogo em terras tupiniquins. A chegada já foi adiada várias vezes – a última perspectiva era de o lançamento ocorrer no dia 31 de julho. Hackers chegaram a invadir o perfil no Twitter do criador do game, John Hanke, no último domingo (31), para cobrar o lançamento.A chegada ao Brasil também é esperada por conta das Olimpíadas do Rio, que vão receber milhares de visitantes estrangeiros – além dos atletas. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chegou a pedir, no Facebook, que o jogo chegasse ao país antes dos Jogos.

 

Deixe um comentário

X