Política

Pela quarta vez pedido de processo de impeachment contra João Mendonça é rejeitado por 7 x 5

Na noite desta terça-feira (15) o 4º pedido de abertura de processo de impeachment contra o prefeito João Mendonça foi votado na Câmara de Vereadores de Belo Jardim. A Casa Custódio Ferreira Mergulhão ficou superlotada, toda a impressa da cidade estava registrando o acontecimento.

A cada discurso dos vereadores que defendiam o prefeito o que se via era os aplausos exaustivos por parte de muitos funcionários da prefeitura que estavam presentes na sessão. Por várias vezes os ânimos se exaltaram e o presidente da Câmara Gilvandro Estrela foi obrigado a pedir que a Polícia retirasse as pessoas que estavam exaltadas.

Depois do discurso de alguns vereadores foi feito a votação, terminando pela quarta vez com a rejeição do pedido de abertura de processo de impeachment por 7 x 5.

Após o termino da votação, a maioria dos que estavam assistindo a sessão se juntaram com outros que estavam em frente a Câmara. Com uma bandeira, pessoas aos gritos de “Dá-lhe João!” comemoravam a rejeição do pedido de impeachment.

Deixe um comentário

X