Região

Mulher é morta dentro do banheiro da casa onde morava em Caruaru

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na noite da segunda-feira (26) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada dentro do banheiro da casa onde morava – no Bairro José Carlos de Oliveira. O delegado Bruno Vital informou que ela era sobrinha de um subtenente morto em janeiro deste ano no Alto do Moura. A Polícia Civil ainda não sabe se os crimes têm ligação.

Ainda segundo a PM, a vítima e o marido dela recebiam a visita de um candidato a vereador quando dois homens em uma moto chegaram no local e abordaram a mulher e o candidato.

O candidato conseguiu correr, e a mulher foi para o banheiro da casa – onde foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, conforme informou a polícia. A vítima morreu no local e os criminosos fugiram. Até a publicação desta matéria, a dupla não foi localizada ou identificada.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Deixe um comentário

X