Pernambuco

Mesmo afetada pela recessão, Celpe vai contratar 350 eletricistas

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai contratar 350 eletricistas até agosto do ano que vem. A decisão foi anunciada junto com o balanço anual da Companhia, nesta quarta-feira (21), pelo presidente da empresa, Antônio Carlos Sanches.

No ano de 2016, a companhia não cresceu e manteve os resultados do ano passado em função da recessão econômica. A ideia é que os parâmetros de investimentos sejam mantidos em 2017, quando espera-se uma reposta mais efetiva da economia brasileira. Se assim for, o crescimento deve chegar a 2,5%, metade do que era registrado há três anos.

A Celpe investiu R$ 800 milhões ao longo deste ano. A maior parte desse valor foi destinado às regiões do Agreste e do Sertão do Estado, apostando em fiação protegida, em podas de árvores e na instalação de chaves automatizadas.

Diante de tantas perspectivas, Antônio Carlos Sanches diz que os resultados foram possíveis graças à eficientização por meio de projetos internos. Os eletricistas interessados nas vagas devem fazer um cadastro no Vagas.com

Deixe um comentário

X