Notícias Região

Menina de 5 anos é estuprada e morta em Belém do São Francisco

Uma criança de apenas cinco anos desapareceu de sua residência na noite desta segunda feira (14/12) no bairro Inoocop cidade de Belém do São Francisco.

Ao constatar o desaparecimento da mesma, familiares e amigos deram início durante a noite á uma desesperada busca pelos principais bairros da cidade.

Sem saber onde a criança estava nesta manhã desta terça feira (15/12) a criança foi encontrada por populares sem vida com duas perfurações, uma no tórax e outra no lado do rosto oriundas de uma chave de fenda e nua dentro de um saco plástico em frente a uma residência naquela cidade. Ao tomar  conhecimento do fato, a policia desconfiou da casa fechada , e ao invadir seu proprietário Antonio Joaquim do Nascimento se encontrava escondido dentro da residência.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, após a Policia Militar conduzir o principal  suspeito da morte da menina seguida por estupro duplo uma vez que os exames sexológicos acusaram abuso sexual anal e virginal , a população revoltada e indignada com tamanha crueldade, invadiram a residência do acusado  onde quebram tudo que tinha ao alcance, enquanto isso o acusado  está preso como principal suspeita da morte da criança. 

Fonte: girosocialb.com

Deixe um comentário

X