Pernambuco

Lista de aprovados no programa CNH Popular será divulgada nesta quarta

Candidatos que se inscreveram no programa CNH Popular poderão acessar a lista de aprovados a partir desta quarta-feira (14), no site Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). O programa beneficiará 4.504 cidadãos de baixa renda que desejarem tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2017 gratuitamente.

De acordo com o órgão, todos os candidatos classificados serão convocados através de divulgação no site do Detran, no Diário Oficial e por e-mail. A partir do dia 10 de janeiro de 2017, os selecionados deverão comparecer ao Detran-PE, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, com a documentação exigida para comprovar as informações repassadas durante o cadastro. Caso tudo esteja correto, o contemplado aproveita o benefício de maneira gratuita.

Programa

As vagas foram distribuídas entre a Região Metropolitana do Recife (RMR) e o interior do Estado, com 2.252 vagas para cada. O CNH Popular contempla aqueles que querem a primeira habilitação nas categorias A e B, adição de categoria ou renovação da CNH.

Deixe um comentário

X