Região

Irmãos inovam na venda de salgados e produzem buquês de coxinha em PE

Dois irmãos decidiram inovar na venda de salgados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e começaram a produzir buquês de coxinha. O estudante Athilla Davisson, de 20 anos, conta que a sogra do irmão dele já vendia os salgados, e que eles gostam muito de comer coxinha, então veio a ideia de vender os buquês. “A gente gosta para caramba de coxinha”, explicou.

A idéia fez o maior sucesso e em dois dias uma rede social criada para divulgar o trabalho conseguiu atingir mais de quatro mil seguidores. Os estudantes contaram que a maioria dos clientes é formada por mulheres.

Irmãos vendem buquês de coxinha em Caruaru (Foto: Arquivo pessoal/Athilla Davisson)
Irmãos vendem buquês de coxinha em Caruaru

“A gente vende muito para presentear, principalmente para mulher, o bom de você comprar um buquê de coxinhas é que você pode comprar para o seu namorado, normalmente uma mulher não dá um buquê de flores para o namorado, mas ela pode dar o buquê de coxinha e ainda mais comer com ele”, afirmou Athilla Davisson.

Ingresson Allan da Silva, estudante de Publicidade, de 22 anos, contou que as vendas estão indo bem, e que mesmo gostando muito do salgado ele não come durante a produção do buquê para não dar prejuízo. ”As vendas graças a Deus estão indo bem, estamos tendo uma procura muito grande e estamos dando super certo.”

Atualmente as vendas são realizadas pela internet, mas os jovens pensam em abrir uma loja física. “Estamos com planos de abrir um local para poder atender nossos clientes em um lugar mais agradável” afirmou Ingresson.

Deixe um comentário

X