Brasil

Resultado final das provas objetivas concurso público do INSS

O resultado final das provas objetivas concurso público da Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) sai na noite da segunda-feira (20), conforme informou o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do processo seletivo, no site www.cespe.unb.br. Na publicação, que saiu às 19h, os aprovados também serão convocados para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

Ainda nesta segunda, haverá a convocação dos candidatos para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos negros.
As provas objetivas do concurso o ocorreram no dia 15 de maio de 2016 em 100 cidades no Brasil e nenhuma ocorrência foi registrada, de acordo com o Cebraspe.

Mais de um milhão de pessoas participam do certame, que oferece 950 oportunidades para os cargos de técnico e analista do Seguro Social, cujas remunerações são de R$ 4.886,87 e R$ 7.496,09, respectivamente. A jornada de trabalho para ambos é de 40 horas semanais.

endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/INSS_2015/ConsultaEditais/.

Deixe um comentário

X