Belo Jardim

Inscrições abertas para as três categorias da escola do Calango em Belo Jardim

Foto: Reprodução/Google

Até o dia 29 deste mês, estão abertas as inscrições para o projeto Belo Jardim Futebol Clube pela Inclusão Social. Jovens de 11 a 20 anos podem participar da 2ª Seletiva para preencher as vagas de três categorias: Sub-13, de 11 a 13 anos; Sub-15, de 14 a 15 anos; e Sub-20, de 18 a 20 anos.

A Escolinha do Calango, como o projeto também é conhecido, prevê o atendimento de cerca 180 jovens que querem se profissionalizar no futebol. A iniciativa é uma das pioneiras na região e foi idealizada pelo agora Ministro da Educação e filho da terra, Mendonça Filho.

No Calanguinho, os jovens recebem todo o suporte para aperfeiçoarem seu futebol, para isso contam com uma equipe multidisciplinar para atendê-los nas áreas médica, psicológica, nutricional, social e física.

Os interessados em fazer parte das categorias de base do B.J.F.C. devem ir à sede do Calango, que fica na Avenida Gabriel de Almeira, nº 280, munidos dos seguintes documentos: cópia do Registro de Nascimento, declaração escolar e comprovante de residência.

O horário de funcionamento é das 8 às 12h e das 14 às 17h. Os testes acontecem nos dias 30 e 31 de agosto, a partir das 8h às 11h e das 14 às 16h, no campo do Santa Cruz, no bairro do São Pedro. Na ocasião, o atleta deve levar tênis society, calção, camisa e meiões próprios.

 

BJ1

 

Deixe um comentário

X