Região

Grupo invade culto evangélico em centro de recuperação de Caruaru

Criminosos invadiram um culto evangélico no Bairro Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi registrada pelas vítimas na quinta-feira (17), na delegacia da Polícia Civil no Monte Bom Jesus. O assalto aconteceu na noite da quarta-feira (16). A missionária Jane Sueli – responsável pelo Centro de Reabilitação Rosa de Saron, onde a reunião acontecia na ocasião do crime.

Segundo ela, foram levados uma motocicleta que pertencia ao missionário e voluntário responsável por ministrar o culto todas as quartas-feiras no centro de reabilitação, além de quatro celulares de outras pessoas presentes no local.

“Quatro homens armados, sendo dois encapuzados, entraram pela parte de trás do Rosa, pela lavanderia. Eles quebraram a cerca. Eles estavam tranquilos e disseram que não queriam fazer mal a ninguém. Acho que é gente conhecida porque o cachorro não latiu e ele late até com o vento”.

“Sempre vêm mais irmãos para servir no culto. São vários carros, mas ontem só veio o irmão na motocicleta. Eu acredito que eles [os criminosos] pensavam que havia mais veículos”, comentou.

“O irmão já fez o registro do BO da moto e eu vou fazer mais um sobre os celulares”, explicou. Jane Sueli disse que o último assalto ao local aconteceu em 2003. “Ficamos muito assustados. Temos uma grávida em fim de gestação e ela ficou bem nervosa”, relatou.

Fonte: g1

Deixe um comentário

X