Região

Grupo é preso suspeito de roubar R$ 100 mil de mercado em Garanhuns

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de roubar um malote de R$ 100 mil do dono de um supermercado na segunda-feira (5) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas – que são funcionárias do estabelecimento – também são suspeitas de participar da ação.

A PM informou que o grupo era monitorado pela suspeita de planejar roubar o malote enquanto o dono seguia para fazer o depósito na agência bancária. A polícia disse que uma ex-funcionária do mercado era a responsável por repassar as informações ao grupo.

O dono do supermercado foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que levaram o dinheiro. Durante a fuga, eles saíram do local em um carro, mas se envolveram em um acidente de trânsito e ainda trocaram tiros com policiais, segundo a PM. Dois criminosos ficaram feridos e foram levados a uma unidade hospitalar.

Com os suspeitos, a polícia encontrou dinheiro, armas, munições e celulares. O carro e a moto usados no assalto tinham registro de roubo e as placas estavam clonadas. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Garanhuns – quatro deles foram autuados por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e organização criminosa.

Deixe um comentário

X