Notícias

Escolinha do Calango: projeto que beneficia jovens de Belo Jardim comemora 3 anos nesse domingo

Foto: Escolinha do Calango/Facebook

Cerca de 200 crianças e jovens de Belo Jardim serão beneficiados com mais um ano do Projeto Belo Jardim F. C. Pela Inclusão Social – Escolinha do Calango. O projeto social do Belo Jardim Futebol Clube iniciado em 2013 é pioneiro na região e garante aos meninos uma chance de profissionalização no futebol. Neste domingo (20), uma grande festa marca o lançamento do ano 3 da Escolinha. O evento será realizada na quadra do colégio Águia, no São Pedro, a partir das 9 horas.
Durante o evento, os participantes e o público vão conhecer os profissionais da equipe da Escolinha e o material será apresentado e entregue aos alunos. O projeto da Escolinha garante todo o material para treino como: meião, calção, camisa e chuteira.
Para prestigiar o evento, já confirmaram presença o deputado federal Mendonça Filho, idealizador do projeto e dos ex alunos da Escolinha que garantiram ao Belo Jardim Futebol Clube, o título de campeão na série A2 do Pernambucano.
O Projeto Belo Jardim F. C. Pela Inclusão Social conta com patrocinadores de peso como a Moura, Itaú, BMG, Tecom Suape e Toyolex.
O lançamento da Escolinha ano 3 seria realizado no último dia 6, mas por conta do falecimento precoce do amigo e torcedor do Calango, João do Arca, foi adiada.

Rochelly Pinho

Deixe um comentário

X