Belo Jardim

Equipe da secretaria de obras se reuniu para mapear serviços de infraestrutura em Belo Jardim

Foto: Reprodução/Google

A manhã desta terça-feira (4) foi de planejamento para a equipe da Secretaria de Obras. Durante o tradicional café da manhã servido antes do início dos trabalhos, a secretária Joedna Souza aproveitou para pedir o empenho durante todo o mês de julho.

“Não é porque tivemos um resultado negativo que vamos parar os nossos trabalhos. Me reuni com toda a minha equipe e pedi dedicação para que possamos dar continuidade à gestão de Gilvandro Estrela, que tem compromisso com o povo de Belo Jardim”, disse Joedna, na ocasião.

A servidora explicou ainda quais são as ações que estão previstas para esta semana: “vamos focar na retirada de entulho, pois a demanda é grande. Daremos continuidade na limpeza urbana, capinação e iluminação pública. Também vou verificar junto ao engenheiro da prefeitura como podemos regularizar as obras que estão paradas por conta de diversas irregularidades que apresentavam”.

Além disso, a secretária comemorou a eficácia das ações até o momento: “a cidade estava um caos, retiramos toneladas de entulho durante os mutirões. A iluminação também estava pedindo socorro. Mas, o que fizemos ainda foi pouco, pois em um universo de 80 mil habitantes, tem muita coisa ainda para executar. E nosso trabalho não vai parar”.

Assessoria Prefeitura Municipal

Deixe um comentário

X