Região

Em menos de 24h, quatro homicídios são registrados no Sertão e Agreste

Quatro homicídios foram registrados em menos de 24 horas no Agreste e Sertão de Pernambuco. Os crimes foram nas cidades de Caruaru, Cupira e Arcoverde. Nos três casos nenhum suspeito foi preso.

Na tarde desta sexta-feira (23) um homem de 36 anos foi morto a tiros no sítio Taquara, zona rural de Caruaru. De acordo com a Polícia, o crime foi cometido por homens num carro.

Na quinta-feira (22), um homem de 34 anos foi assassinado no bairro Santa Rosa, em Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, moradores encontraram a vítima caída no chão. Ao chegar ao local do crime a polícia constatou que a vítima foi baleada por quatro disparos de arma de fogo, sedo três no rosto e um no tórax.

Em Cupira, a PM informou que duas pessoas em uma caminhonete de pequeno porte se aproximaram da vítima, um homem de 32 anos e atiraram. Segundo a PM, os disparos efetuados pelos criminosos atingiram a cabeça, tórax e braço. Ele foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Já em Arcoverde, a vítima foi um adolescente de 17 anos. O corpo foi encontrado no loteamento Veraneio com marcas provocadas por facão. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

X