Região

Dupla é presa suspeita de sequestrar filho de empresário em Cupira, PE

Polícia Civil disse que os detalhes do caso ainda não podem ser informados.
Jovem foi sequestrado na noite de segunda (13) ao sair de uma academia.

Dois homens – um de 33 e o outro de 31 anos – foram presos suspeitos de sequestrar na noite da segunda-feira (13) um jovem de 20 anos em Cupira, no Agreste de Pernambuco. A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil. Eles foram autuados pelos crimes de extorsão mediante sequestro e associação criminosa.

A assessoria informou que o Grupo de Operações Especiais (Goe) investiga a participação de outras pessoas envolvidas no crime. O jovem foi libertado na madrugada desta quinta-feira (16) em Caruaru, no Agreste pernambucano. A Polícia Civil informou que as investigações continuam e que outros detalhes não poderão ser divulgados.

Entenda o caso
Um estudante de 20 anos foi sequestrado em Cupira. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado por três homens encapuzados ao sair de uma academia. Os sequestradores colocaram o jovem em um carro e fugiram. A PM chegou a fazer buscas nas proximidades, mas os criminosos não foram localizados.

O estudante é filho de um empresário do município, conforme informou a polícia. Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) ajudou a Polícia Civil nas investigações.

Deixe um comentário

X