Região

Dois homens são mortos a tiros em intervalo de menos de uma hora em Caruaru, PE

Dois homicídios foram registrados na noite da quarta-feira (28) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu durante uma tentativa de assalto, no Bairro Maurício de Nassau; o segundo foi dentro da casa da vítima, no Bairro Santa Rosa. Os casos ocorreram em um intervalo de menos de uma hora, conforme informou a polícia.

Ainda segundo a PM, um policial militar de 25 anos estava estacionando o carro dele quando foi abordado por uma dupla em uma moto – que tentou roubar o automóvel. O passageiro da motocicleta, de 28 anos, trocou tiros com o policial, foi atingido por três disparos e morreu no local, de acordo com a polícia. O condutor da moto fugiu do local do crime a pé.

No segundo caso, a vítima foi um homem de 27 anos. Segundo a PM, ele estava na frente da casa onde morava quando foi abordado por duas pessoas ainda não identificadas. A vítima chegou a correr, mas foi atingida por quatro tiros no quintal da residência. O homem morreu no local.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A autoria e motivação do segundo crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. No primeiro crime, o policial militar foi ouvido e liberado, já que agiu em legítima defesa, de acordo com a polícia.

Deixe um comentário

X