Belo Jardim

De doce a perfume, Campanha revela desejos humildes de idosos em Belo Jardim,PE

Eles também acreditam em Papai Noel e merecem receber a visita do bom velhinho. Doações devem ser entregues até dia 20

Vestido azul, boné vermelho, short, batom, caixa de bombom e relógio dourado são alguns dos pedidos simples escolhidos pelos velhinhos do Lar dos Idosos de Belo Jardim. Os pedidos fazem parte da campanha solidária “Faça um idoso feliz neste natal”. O objetivo é transformar os sonhos tão singelos e humildes dos quase 80 idosos em realidade.
Iniciativas similares foram realizadas em outras cidades do país e viralizaram na internet, através das redes sociais. Com isso, um grupo de amigas, que preferiram não se identificar, decidiram se juntar e fazerem o mesmo em Belo Jardim.

“Muitas vezes nem imaginamos que podemos ajudar de uma maneira tão pequena e, desta forma, proporcionar a felicidade de quem já sofreu ou passou por tanta coisa na vida”, disse uma das organizadoras, que afirmou ainda que “os interessados podem adotar quantos idosos quiser”.

Eles são carentes não só de coisas materiais, mas de atenção também. A campanha não serve somente para divulgar o Lar, mas também para conscientizar as pessoas que eles precisam de atenção, carinho e visitas durante todo o ano.
Muitos deles não puderam participar das fotos por estarem debilitados, mas, mesmo assim, ainda precisam da lembrança da comunidade. A instituição necessita inclusive de kits de produtos de higiene pessoal, como shampoo, condicionador, sabonete, sabonete líquido e fraldas geriátricas.

Como participar

Para participar da campanha é bem simples, basta entrar em contato com as amigas que elas agendarão o dia para buscar o presente até o dia 20 ou passar informações mais completas.

Os contatos são: (81) 99695-6688 ou 98265-7032 que as idealizadoras irão buscar os presentes.

https://www.facebook.com/NatalnoAsilo/posts/149182978896280
Natal dos avós

Deixe um comentário

X