Belo Jardim

Conselho Tutelar de Belo Jardim retoma as atividades na próxima semana

Após reunião com representantes da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, os conselheiros tutelares da cidade decidiram retomar as atividades na próxima segunda-feira (3).

Os conselheiros tinham anunciado e fechado as portas do Conselho Tutelar na última quinta-feira (03) devido a falta de condições básicas de trabalho, como água e combustível.

Confira o texto de Paula Dayanne (conselheira) divulgação do Facebook:

“aviso aos belo jardinenses
comunico a população que segunda feira 06/02 o Conselho tutelar retorna suas atividades normais. Apos resolvermos fechar e divulgar que nao tinhamos condicoes de trabalho, a gestao municipal resolveu nos ouvir e tentar sanar as dificuldades . tivemos hoje pela manha uma reuniao com o secretário Valdemir Cintra II (ex conselheiro) junto com a secretaria de acao social marcia alaide onde discutimos todos os assuntos e de imediato foi resolvido a impressora, papel, material de expediente, agua e o combustível se comprometeram em cumprir as diarias , o bebedouro e melhorias na casa aguardamos a resolucao desses problemas. peço a gestao que tenha um.olhar especial ao Conselho tutelar pois é um orgao de extrema importância para a cidade. peço aos vereadores e ex conselheiros evandro macarrão e Zeguri Junior e ao presidente Gilvandro Estrela que nos ajudem pois conhecem de perto nossa realidade, gostaria que marcasse uma reiniao com os senhores para resolucao de outras situações pendentes, aguardo disponibilidade dos mesmos. grata.
euapoiooconselhotutelar.

 

Deixe um comentário

X