Região

Clima natalino toma conta de Garanhuns com o tema “A magia do natal”

O clima natalino já toma conta do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Na noite da última sexta-feira (11), foi iniciada a quarta edição do Natal Luz, que une decoração de ruas e apresentações culturais.

A abertura foi realizada na em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, que ficou toda iluminada para a festa. No palco, shows dos cantores locais Kiara Ribeiro, Andrea Amorim, Amanda Back e Hercinho Gouveia animaram o público. No total, serão 21 dias de apresentações culturais.

Neste ano, o projeto traz como tema “A magia do natal”. A decoração espalhada pelos principais pontos da cidade evoca o caráter lúdico do período natalino. Lugares como a Praça Tavares Correia (Relógio das Flores) e a Praça Souto Filho (Fonte Luminosa) receberam iluminação especial e objetos decorativos, que ficam instalados até 6 de janeiro, data em que se comemora o Dia de Reis.

Nesse sábado (12), a partir das 18h, começam os desfiles de Papai Noel, com carros alegóricos quem passeiam pela Avenida Santo Antônio. A Prefeitura de Garanhuns espera receber cerca de 600 mil visitantes durante o Natal Luz.

Deixe um comentário

X