Pernambuco

Casal de irmãos é perseguido e baleado na BR-101; o homem morreu

Um casal de irmãos foi perseguido e baleado na BR-101, nas proximidades do Ceasa, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a polícia, os dois voltavam do presídio em uma motocicleta quando foram interceptados por homens em outro veículo.

A dupla emparelhou a motocicleta com a do casal e efetuou vários disparos. A mulher levou um tiro de raspão e foi socorrida. Já o irmão dela, identificado como Marlison Gleison da Silva Lima, 27 anos, não resistiu e morreu no local.

Alvará de soltura

Com o casal, a polícia encontrou um alvará de soltura que seria entregue a outro irmão que está preso. A delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que os dois voltavam da unidade prisional com o documento, pois não chegaram a tempo de fazer a entrega. A expectativa era que no dia seguinte, na manhã desta terça-feira (13), o alvará fosse levado de volta.

Até o momento, a polícia não identificou os autores dos disparos. O irmão das vítimas que está preso responde pelo crime de roubo.

Deixe um comentário

X