Esportes

Atlético-PE empata com Belo Jardim FC e perde a chance de classificação no Campeonato Pernambucano 2016

No Paulo Petribu, o Atlético tentou um resultado positivo em cima da equipe do Belo Jardim. Só a vitória interessava para os donos da casa. Além disso, a equipe ainda torcia por um resultado negativo do Central no Clássico Matuto, disputado também nesta quarta-feira (27). Uma derrota da Patativa, no Luiz Lacerda, favoreceria o Atlético-PE, que teria que vencer a partida para tentar a classificação para o Hexagonal do Título nos critérios de desempate com o Porto. O Calango já não tinha mais chances, mesmo assim complicou a vida do clube de Carpina.

Apesar do esforço dentro de campo, o Atlético-PE não conseguiu passar do empate em 1 x 1 diante do Calango. O resultado tirou as chances de classificação do clube para a disputa do título. Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Júnior marcou para os donos da casa e Genildo descontou para o Calango.

O Atlético-PE volta à campo, neste sábado (30), contra o Pesqueira, pelo Hexagonal da Permanência, , às 16h, no Joaquim de Brito, em Pesqueira. Já o Belo Jardim encara o Serra Talhada, no Sesc Mendonção, também às 16h.

Fonte: http://www.fpf-pe.com.br/

Deixe um comentário

X