Cultura

Após ensaios abertos do grupo Boi da Gente, chega o grande dia do Encontro de Blocos

Todo mundo sabe que Belo Jardim é a Cidade dos Músicos e é por isso que os blocos e os artistas da cidade não deixam este título cair. Após quatro Ensaios Abertos na Praça do Padre Cícero, o Boi da Gente reúne-se agora com mais oito blocos. Juntos, eles prometem fazer a festa pré-carnavalesca com os belo-jardinenses pela sétima vez.

A tarde do próximo domingo (19) vai ser pequena para tanta agitação e irreverência. Blocos como As Divas, Besouro Verde, Boi Brasinha, Boi da Gente, Febe do Rato, Lurdinha do Samba, Muriçocas da Boa Vista, Pato em Folia e Vaca Profana, serão as atrações que vão puxar os foliões para as ruas belo-jardinenses.

Toda a concentração será na Praça dos Motoristas, a partir das 16h. Porém, cada bloco reunirá seus integrantes e simpatizantes antes de promoverem o grande encontro, de 15h. Atenção para as concentrações de cada bloco:

As Divas: Praça dos Motoristas; Besouro Verde: Praça do Padre Cícero; Boi Brasinha: Rua Valdemar Maciel (Beco da Facada); Boi da Gente: Rua Joaquim Cordeiro Wanderlei (Casa de Neide Cabeleireira); Febe do Rato: Praça da Vila Fernando de Abreu; Muriçocas da Boa Vista: Siqueira Campos; Pato em Folia: Praça dos Motoristas; Vaca Profana: Praça da Bandeira (Praça do antigo Boxe da Economia).

Texto: Katharyne Bezerra

Deixe um comentário

X