Região

Acusado de matar belo-jardinense com golpe de faca é capturado pela polícia em Palmares

Um foragido da Justiça de Jaboatão do Guararapes foi preso na noite de segunda-feira (22/02) em Palmares, Mata Sul do estado, após ser reconhecido em uma matéria televisiva enquanto bebia em um bar no centro da cidade. Ele é acusado de matar a companheira com uma facada no peito.

12746311_862133480562447_45562245_nO crime aconteceu no domingo (21/01). Júnior José da Silva, 25, teria assassinado a atendente de supermercado Maria Fabíola da Silva, 27, dentro de sua residência após uma discussão entre o casal. Para não ser preso, ele fugiu para a cidade de Palmares, mas foi reconhecido por um cliente num bar da rua Coronel Izácio ao ter o rosto exposto numa matéria jornalística na TV.

Ao ser preso, Júnior não confirmou a autoria do crime, mas disse que estava junto com a mulher no momento em que foi morta. Ele contou que, após terem bebido num bar, ambos decidiram ir pra casa. Num dado momento, ele teria ido ao banheiro, mas, ao sair, encontrou a companheira com uma faca no peito, morrendo no local. A PM, no entanto, não acreditou na versão e suspeita que ele seja o autor do homicídio.

O sistema de informações confirmou a ocorrência do crime. Como, no entanto, o caso aconteceu na Região Metropolitana do Recife, Júnior foi conduzido à sede do DHPP, no bairro do Cordeiro, em Jaboatão, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Fonte: Portal Nova Mais

Deixe um comentário

X