Pernambuco

Acidente na BR-232 deixa feridos cinco crianças e quatro adultos

Um acidente deixou cinco crianças e quatro adultos feridos no Curado, Zona Oeste do Recife, neste domingo (04). De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam em um carro que colidiu com um ônibus na BR-232, nas proximidades do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), por volta das 14h.

Ainda segundo os bombeiros, ninguém que estava no ônibus se machucou. Os passageiros do carro, por sua vez, sofreram ferimentos graves. Um deles, uma mulher de 29 anos, foi conduzida pela corporação para o Hospital da Restauração com suspeita de trauma crânio encefálico. As outras oito vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O médico coordenador do Samu explicou que foram levados os oito para o HR em estado grave, mas não tinha detalhes de nomes e idade. Já a assessoria de comunicação do HR falou que das cinco crianças, quatro estavam estáveis e passando por exame, inclusive uma criança com síndrome de down. Mas tem uma em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam em um carro que colidiu com um ônibus na BR-232, nas proximidades do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), por volta das 14h. Segundo informações colhidas, elas foram identificadas, mas como não são dados precisos, melhor não revelar os nomes. Já os adultos não foram ainda identificados.

Deixe um comentário

X