Religião

Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante um culto ocorrido na manhã deste domingo (8/1) numa unidade da instituição na região do Brás, na cidade de São Paulo. Segundo vídeo divulgado por Juliana Santiago nas redes sociais e gravado no hospital, Valdemiro contou o ocorrido.

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou Valdemiro.

Ao lado da esposa, Valdemiro prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas atividades como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o líder, que pediu orações.

O responsável pela ação, que gerou 25 pontos no pescoço de Santiago, foi detido e levado para o 8º Distrito Policial, localizado próximo à igreja. Segundo informações divulgadas pelo O Globo, tratava-se de um fiel constante na IMPD e que, na ocasião, portava um facão.

Ainda, de acordo com as informações divulgadas pela instituição ao jornal, o fiel estava desempregado e, na semana passada, entrou em discussão com Valdemiro Santiago. No distrito policial, o jovem será interrogado assim que passar pela triagem.

Corte no pescoço de Valdemiro Santiago

Por fim, Valdemiro afirmou que espera o perdão divino ao autor dos ataques. “Ela carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas tá perdoada em nome de Jesus, tá abençoada. E quem mandou também tá perdoado e abençoado”.

Autor e a arma do ataque.

Deixe um comentário

X