Cinema Entretenimento

Primeira série brasileira do Netflix, “3%” já tem trailer e data de estreia

Seguindo a linha de ficção tipo “Jogos Vorazes” e “Divergente”,  “3%”, primeira série brasileira do Netflix, já tem data de estreia e trailer divulgados pelo serviço de streaming.

Divulgada como projeto piloto desde 2011 no YouTube, a série é dirigida por César Charlone com sete episódios no total. 3% se passa no Brasil e fala sobre uma sociedade futurista na qual, possivelmente, apenas 3% das pessoas possam sobreviver. “A história acompanha jovens que estão deste lado desfavorecido e querem tentar a sorte do outro lado, mas para isso eles precisam passar por um processo de seleção, e só 3% conseguem”, contou Bianca Comparato, protagonista da nova franquia, ao jornal “O Globo”.

O roteiro, de Pedro Aguilera, se passa num Brasil pós-apocalíptico que lembra os cenários de “Jogos Vorazes”. Figurinos futuristas também emprestam dose de realidade à série, que também tem elenco totalmente brasileiro. O ator João Miguel protagoniza a série ao lado de Bianca.

O diretor pretende regravar a franquia já no início de 2017 com novos atores, dando início ao que promete ser a segunda temporada. Por enquanto, basta esperar pelo dia 25.11, quando o Netflix passa a reproduzir os episódios em seu formato de streaming.

Confira abaixo o trailer de 3%, divulgado pela Netflix.

Deixe um comentário

X